| Autor |
Mensagem |
|
Jhe_Noguchi
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qui Out 22, 2009 2:54 am |
|
Data de registro: Qua Out 21, 2009 12:13 pm Mensagens: 3
|
Olá nesta prova tirei 10!!!!
fiquei muito feliz
bom mais ja havia aprendido antes estudei em uma escola que ensina japones mais mesmo assim faz tempo q nao escrevia!!!!
muito joia o site e vou para os kanjis meu foco!!!!!
obrigada!!!!
|
|
 |
|
 |
-
|
Google
|
|
Assunto do Tópico: Links Patrocinados |
|
|
|
Este forum é patrocinado por:
|
|
|
 |
|
 |
|
milaenan
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Sáb Out 24, 2009 8:14 am |
|
Data de registro: Sáb Out 24, 2009 7:51 am Mensagens: 4
|
 fiz 8.52 errei uma coisa boba por falta de atenção mas essa do konbanwa eu n sabia! 
|
|
 |
|
 |
|
algriel
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Sáb Out 24, 2009 10:42 am |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm Mensagens: 617
|
Jhe_Noguchi escreveu: Olá nesta prova tirei 10!!!!
fiquei muito feliz
bom mais ja havia aprendido antes estudei em uma escola que ensina japones mais mesmo assim faz tempo q nao escrevia!!!!
muito joia o site e vou para os kanjis meu foco!!!!!
obrigada!!!! poxa...10...muito bom, parabens...continue assim milaenan escreveu: :oops: fiz 8.52 errei uma coisa boba por falta de atenção mas essa do konbanwa eu n sabia!  é uma nota boa, da pra se orgulhar....a escrita confundi muito no começo, mais de tanto escrever e ler vc se acostuma ^^
|
 |
|
Mandy-Chan
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Sex Out 30, 2009 6:24 pm |
|
Data de registro: Sex Jan 16, 2009 11:30 am Mensagens: 4
|
Olá, é a primeira vez que posto nesse fórum. Faço o curso a mais ou menos a dois meses e estudei muito para fazer a prova. Tirei 9,26 na prova de Hiragana, ainda não estudei o Katakana. Pretendo começar amanhã. Só errei duas coisinhas no exercício 2. A letra 'K' eu esqueci o 'ぷ' e a letra 'O' foi o erro da maioria, o 'は'. Achei que minha nota foi boa. Aprendi bem os Kanas do Hiragana e acho que não irei esquecê-los.  Beijos :*
|
 |
|
Thiago-Kun
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Seg Nov 23, 2009 6:39 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm Mensagens: 278 Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia
|
Keitarou sempai to com uma dúvida depois de ter estudado muito katakana acabei esquecendo de faser a prova^^ então decidi faser logo!!! Então vamos a dúvida: é na segunda questão ai no site as respostas das letras A,C,F estão: Resposta: A) ノート C) スーパー F) コーヒー Então, o que significa esse traço entre o NO e o TO (Letra A),SU e PA e depois do PA (Letra C) e Esse entre KO e HI e depois de HI (Letra F)????? Por favor me explique melhor sim?So assim eu poderei postar minha nota de katakana.
Arigatou e desculpa o encomodo^^
_________________ http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/#Objetivos: (x) Falar um pouco de Japonês ( ) Ir para o Japão ( ) Falar japonês fluentemente ( ) Casar com uma Otakinha (x) Comprar uma katana (x) Ajudar alguém (x) Ser feliz ( ) Praticar Kendo ( ) Praticar Kung Fu ( ) Lutar um pouco de Boxe^^ ( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
|
|
 |
|
 |
|
Keitarou
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qua Dez 09, 2009 1:05 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sex Jun 23, 2006 10:23 am Mensagens: 1137 Localização: Rio de Janeiro - Tóquio (ponte aérea imaginária)
|
Você pulou alguma lição do módulo introdutório... O traço do katakana representa o prolongamento da vogal.
|
 |
|
Thiago-Kun
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qua Dez 09, 2009 6:42 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm Mensagens: 278 Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia
|
Foi msm^^ q falta de atenção minha ne Então acho q eu fiquei com 8,5 
_________________ http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/#Objetivos: (x) Falar um pouco de Japonês ( ) Ir para o Japão ( ) Falar japonês fluentemente ( ) Casar com uma Otakinha (x) Comprar uma katana (x) Ajudar alguém (x) Ser feliz ( ) Praticar Kendo ( ) Praticar Kung Fu ( ) Lutar um pouco de Boxe^^ ( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
|
|
 |
|
 |
|
AuronFR
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qui Dez 10, 2009 7:21 pm |
|
Data de registro: Qua Dez 02, 2009 4:50 pm Mensagens: 5
|
Tirei 9,07 em hiragana... Errei a ordem dos traços do も, e escrevi konbanwa com わ... Mas a do konbanwa eu não aprendi, então tirei 9,40 
|
|
 |
|
 |
|
Juju
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qui Dez 31, 2009 2:54 pm |
|
Data de registro: Qui Dez 31, 2009 2:26 pm Mensagens: 1
|
Tirei 9,5 na prova de katakana! =D Só errei a 2-A, porque confundi o O com o A ¬¬ Vou começar com os kanjis depois do almoço 
|
|
 |
|
 |
|
Juli
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Sex Jan 01, 2010 10:54 am |
|
Data de registro: Sex Jan 01, 2010 10:41 am Mensagens: 5
|
Tirei 8,7 na prova de Hiragana porque errei 2 ordens dos traços e esqueci do TSU pequeno para repetição das consoantes.Tirei 9,3 na prova de Katakana porque errei alguns prolongamentos das vogais e a 3-A.Agora vo me dedica aos Kanjis 
|
|
 |
|
 |
|
Kyo Kusanagi
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qui Jan 14, 2010 5:56 pm |
|
Data de registro: Seg Jan 11, 2010 12:53 pm Mensagens: 3
|
eu fiz a prova do hiragana e tirei 7,54 eu queria saber qual é a importancia da ordem dos traços, por que no exercicio 3 foi o mais errei, acertei apenas 2 dos 5 exercicios !!!!! 
_________________  草薙 京
|
|
 |
|
 |
|
Gutto_kun
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qui Jan 14, 2010 6:20 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Qua Dez 09, 2009 9:16 pm Mensagens: 82 Localização: Ceará - Japan
|
Acho q a maior importância.. eh que a ordem vai importar quando vc estiver estudando kanjis..
Sei q eh chato e tudo.. tirei ateh nota menor q a sua... mas estude bem esse negócio de ordem..
Pra se acostumar..
xD
_________________ 私 の 名まえ は グット です, 十五 さい です セアラ に すんでいます こうこう の 三 年生 です はじめまして、ブラジル の ごっと です また gutto_font@hotmail.com
|
|
 |
|
 |
|
examaru
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Qui Mar 04, 2010 6:26 pm |
|
Data de registro: Ter Fev 23, 2010 10:44 pm Mensagens: 1
|
eu tirei 8,59 passei de ano. ERREI tres perguntas da numero 2 e errei 2 da numero 3.
|
|
 |
|
 |
|
Maes Hughes_
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Sex Mar 12, 2010 4:46 pm |
|
Data de registro: Sex Mar 12, 2010 4:31 pm Mensagens: 2
|
Tirei 9,07. Errei o konbanwa e aodem dos traços do "na". Mas pelo menos foi uma boa nota
|
|
 |
|
 |
|
contosdeavalon
|
Assunto do Tópico: Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana Enviado: Sex Mar 19, 2010 5:12 pm |
|
Data de registro: Qui Fev 25, 2010 2:09 pm Mensagens: 9
|
Tirei 7,54. Demorei um mês para aprender Hiragana pois trabalho e faço facul a noite, então não tenho muito tempo para ficar vendo. A maioria que eu errei foi no exercicio 3 na ordem dos traços pois quando começei a aprender hiragana eu fui pela tabela e não pelo site, mas isso é tão importante assim a ordem? Agora que eu ja escrevo na minha ordem , não estou muito afim de pegar pra ver de novo a ordem dos traços.
|
|
 |
|
 |
-
|
Wobbuffet
|
|
Assunto do Tópico: Dicas importantes Enviado: Nesse instante |
|