| Autor |
Mensagem |
|
Shinobi-kun
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Qui Out 29, 2009 2:17 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm Mensagens: 406 Localização: Por aí, vai me visitar?
|
_________________ "Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."

|
|
 |
|
 |
-
|
Google
|
|
Assunto do Tópico: Links Patrocinados |
|
|
|
Este forum é patrocinado por:
|
|
|
 |
|
 |
|
dango
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Qui Out 29, 2009 6:11 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Ter Fev 17, 2009 9:40 pm Mensagens: 120 Localização: são paulo-sp
|
Oi familia! Estou me divertindo com esses questionarios XD
Nossa shinobi-kun gostei dos seus passatempos =D Bjinhos
|
 |
|
kuro kitsune
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Qui Out 29, 2009 10:24 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Qua Mar 25, 2009 1:36 am Mensagens: 721 Localização: São Paulo, SP
|
Tirei 70% no quiz do Shinobi-kun, fui bem até , apesar do Shin-kun ter dito a mim: "é da pra conviver.." XP ^o^ No meu a galera foi bem (acho q estou me espondo demais, todo mundo já me conhece bem) 1-??? 100 (esse sou eu mesmo XP) 2-Codemaster 80 3-dango 80 4-algriel 50 5-Ruan 40 HUAHUAUHA, então o Code respondeu a D) para a pergunta 11, XD está anotado ... Falando de joguinhos de respostas, quem aqui conhece esse site http://decifra.me/enigma/escreva_a_resposta_aqui , é um jogo onde vc escreve a resposta após a ultima barra no endereço da URL... Já aviso logo q o negócio é difícil, estou na 11ª, sendo q "colei" na 8ª e na 9ª XP .... EDIT: Terminei !!!, com ajuda ¬¬ ... já aviso logo q a recompensa é bem tosca XD ...
_________________ Não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca os realizam! Aforismo By Mandy (De "The Grim Adventures of Billy and Mandy")Entre para a Família XD!
|
|
 |
|
 |
|
Caio
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Sex Out 30, 2009 10:23 am |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Dom Out 28, 2007 8:36 pm Mensagens: 1303 Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
|
eu acertei 60% te conheço muito bem kuro  tah bom eu confesso... eu chutei tudo haushuahsuahsuahsuas nem sei como fiz 60%... nossa, eu n conheço vocês nm um pouco :/
_________________ entrem no meu jogo online de Naruto:
|
|
 |
|
 |
|
Haruto Hikari
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Sex Out 30, 2009 12:07 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Qui Abr 23, 2009 3:46 pm Mensagens: 609
|
Olá família como vcs tão? Tô meio sem tempo, preciso passar em Física. 
_________________ AJUDE A MANTER O OTAKU PROJECT NO AR. CLIQUE PELO MENOS UMA VEZ NOS BANNERS DE PATROCÍNIO QUE APARECEM NO FÓRUM, E FAÇA UMA DOAÇÃO DE PELO MENOS 1 REAL PARA O SITE. CLIQUE AQUI Venha para o Otaku Project! Venham para o Otaku Pop
|
|
 |
|
 |
|
algriel
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Sex Out 30, 2009 3:39 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm Mensagens: 617
|
fiz 30% no do shinobi XD...achei q tinha estudado em konoha.
Kuro ja tinha visto um jogo parecedo, mas era sobre codigos de programação...vou jogar esse
Lucas fala ae patriarca, tudo blz...vai la estudar, fisica é show
|
 |
|
Codemaster
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Sex Out 30, 2009 5:19 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm Mensagens: 639 Localização: Destiny Islands
|
Kuro,vi o link do enigma aí,e é bem divertido,mas difícil.Fiquei tão curioso pra saber o que tinha no final que colei várias..Que ódio...todo aquele trabalho(de colar) pra nada.. =\
No quiz do shinobi,tirei 50%.Fui mal,mas nem tanto...
Vou ir à casa dos meus primos esse fds pessoal,não sei se vou entrar depois,então,feliz halloween antecipado à todos! vou na porta da sua casa pedir doce!
|
|
 |
|
 |
|
kuro kitsune
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Sáb Out 31, 2009 12:19 am |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Qua Mar 25, 2009 1:36 am Mensagens: 721 Localização: São Paulo, SP
|
!!! HAPPY HALLOWEEN !!! Se vier na minha casa pedir doce "Code", vai sair de mãos abanando XP, brincadeira ta cheio de Doce aqui, minha mãe trabalha em escola infantil e lá teve festa, e como sobrou muitos doces ela trouxe alguns ... vou ficar cheio de caries XD ... Então conseguiram terminar o Decifra-me ? Achei muito trabalhoso, alguns são meio sem noção....
E Ora vejam só, é o Lucas ! (õ.o) , então patriarca ta mal em física é, então ve se estuda, pois senão olha o exemplo q vai passar pras "crianças"...
_________________ Não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca os realizam! Aforismo By Mandy (De "The Grim Adventures of Billy and Mandy")Entre para a Família XD!
|
|
 |
|
 |
|
Caio
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Dom Nov 01, 2009 3:10 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Dom Out 28, 2007 8:36 pm Mensagens: 1303 Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
|
Oi Família ^^ Tudo bom com vocês? Falando em jogos e etc... Atualmente eu venho criando um Jogo RPG online de Naruto num site que se chama BYOND. Gostaria de vê-los por lá contribuindo com o meu jogo  Bom, tah meio estranho... mas se alguém quiser jogar é so baixar o Programa byond e criar uma conta no Byond ( http://www.byond.com) e depois acessar o meu jogo e jogar: http://www.byond.com/games/caiokun550/NarutoNAe acho q vou fazer um questionário pra ver quem me conhece bem aí  espero q gostem do meu jogo...
_________________ entrem no meu jogo online de Naruto:
|
|
 |
|
 |
|
kuro kitsune
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Ter Nov 03, 2009 1:25 am |
|
 |
| Senpai |
 |
|
IAI Minha gente, como vão ??? Caio depois dou uma olhada no seu jogo é q agora estou com "probleminhas" no PC (Windows está com arquivos corrompindos oq me custaram uma formatação T.T)... Final de semana prolongado, aposto q devem ter ido viajar, estou certo ??? Mas então como foi o fim de semana pessoal ?!? O meu foi bem caido ¬¬, nem viajei e nem sai de casa... só tive tempo de ver o problema aqui na máquina... Bem por outro lado esse mês ainda terá feriados, e tbm aqui na minha casa é mês de festa \o/, pois Diversão "demais" no Carnaval acaba sempre com índice alto de Natalidade em Outubro e Novembro XP, aqui na minha casa tem muitos aniversários para esses meses... Ja Ne!!!....
|
|
 |
|
 |
|
algriel
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Ter Nov 03, 2009 9:56 am |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm Mensagens: 617
|
nesse feriado num fiz foi é nada, so mexendo no pc e estudando, ja q essa semana é de provas da facu. Kuro Kitsune escreveu: Bem por outro lado esse mês ainda terá feriados, e tbm aqui na minha casa é mês de festa \o/, pois Diversão "demais" no Carnaval acaba sempre com índice alto de Natalidade em Outubro e Novembro XP, aqui na minha casa tem muitos aniversários para esses meses... hauhauhauahua...eu ri dessa, carnaval é perigoso
|
 |
|
dango
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Ter Nov 03, 2009 3:52 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Ter Fev 17, 2009 9:40 pm Mensagens: 120 Localização: são paulo-sp
|
XD E ai família?!! Tbm não sai esse fds T.T Na minha família nao estamos em época de festas, acho que nosso carnaval era mas sussa XD
|
 |
|
Codemaster
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Ter Nov 03, 2009 4:51 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm Mensagens: 639 Localização: Destiny Islands
|
Caio,vou ver como é o seu jogo,mas o meu pc tá horrível...Tô fazendo de tudo pra ele rodar kingdom hearts 358/2 days,e ,mesmo que o jogo não tenha muitos gráficos,ele demora séculos pra iniciar(mesmo com o visu98 ativado!)... Não ter um Nintendo DS nessas horas é fogo... No meu fds,além de ir à casa do meu primo,joguei muito ddr enquanto baixava os emuladores pra rodar kingdom hearts. kuro,ri demais com seu post: Citação: Diversão "demais" no Carnaval acaba sempre com índice alto de Natalidade em Outubro e Novembro XP, aqui na minha casa tem muitos aniversários para esses meses... Na minha família,os aniversários são bem espalhados pelo ano.
|
|
 |
|
 |
|
Shinobi-kun
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Ter Nov 03, 2009 8:32 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm Mensagens: 406 Localização: Por aí, vai me visitar?
|
Cara, na minha familia naum, mas eu tenho uns quinze amigos para dar feliz niver(isso os mais proximos, naum os de internet...)
EDIT: Pra quem entndeu mal... Eu quis dizer os amigos de orkut, q aparece aniversário do nada. Amigos proximos, quero dizr aqueles q eu perguntei a data de aniversário antes, savvy? (Espero q não tenha mal entendido, valeu?)
Enfim, qual o emulador de vcs? erá q KH roda no NoCa$h?
_________________ "Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."

Editado pela última vez por Shinobi-kun em Qui Nov 05, 2009 11:19 am, num total de 1 vezes
|
|
 |
|
 |
|
kuro kitsune
|
Assunto do Tópico: Re: Família XD Enviado: Ter Nov 03, 2009 11:22 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
|
HAHAHAHAHA... O pior é q é verdade pessoal, só em Outubro já teve muitos aniversários (a maioria até) e até o meio de Novembro ainda tem muita festa... Viva o Carnaval XP..... Tbm estou jogando Kingdom Hearts 358/2 Days Code, só não tenho problemas na hora de iniciar mas tive problemas para fazer funcionar....
Eita, pelo jeito não foi só o meu fim de semana q foi furado hahaha....
|
|
 |
|
 |
-
|
Wobbuffet
|
|
Assunto do Tópico: Dicas importantes Enviado: Nesse instante |
|