Registrar    Entrar    Fórum    Busca    Chat

Página Principal » Geral » Off-topic

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1415 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 95  Próximo

O que achou da família?
Criativo 62%  62%  [ 53 ]
Ótimo 30%  30%  [ 26 ]
Bom 1%  1%  [ 1 ]
Péssimo 1%  1%  [ 1 ]
Prefiro nem comentar... 4%  4%  [ 4 ]
Total de Votos : 85

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Família XD
 Mensagem Enviado: Qui Nov 19, 2009 12:54 am 
Senpai

Data de registro: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
As coisas que mais gosto em uma garota,são os cabelos e os olhos.
Cabelos,desde que haja uma "concordância" entre o rosto,adoro.Gosto muito também de cabelo colorido,acho show,exceto cabelos verde limão e louro amarelo ouro,a.k.a. amarelo gema.(aquele amarelo e verde de crayon e lápis de cor) =P
Já os olhos,gosto de qualquer um,gosto mais quando eles brilham na luz,é muito lindo.

Detalhe,coloquei links pra enfatizar o que estou postando.

---------------------Outros profiles: http://www.meadiciona.com/codemastershock

------------------------Imagem

-------------------------------------Comentários irrelevantes
--------------------------------Esperando ansiosamente .hack//Quantum...

Assunto do Tópico: Links Patrocinados

Este forum é patrocinado por:

Mensagem Enviado: Qui Nov 19, 2009 11:37 am 
Senpai

Data de registro: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Humm, então Dango-nii san, para mim tbm oq mais importa não é a aparência, e digo a verdade, eu adoro rir com alguém bater um papo, isso sim q me cativa...
No entanto sempre tem detalhes q chamam a atenção, marcantes. Nariz tipo "Italiano", e um rosto com traços fortes, bem legal vc tem atrativos bem caracteristicos. E não gosta de bombadinhos XD, cara por não ser bombadinho (eu sou mô magrelo) meu principal "adjetivo" na hora de conquistar uma garota é a conversa mesmo, pq eu não sei qual é a deste esteriótipo q Bombadinhos são mais bonitos ¬¬ ...
XD Nossa Shin-kun essa de q meninos costumam se interessar por garotas q lembram a mãe é nova para mim, Baixinhas e ruivas humm, sabe eu nunca conhecia nenhuma garota ruiva o.o, a não ser q possuia o cabelo tingido de vermelho, olha tbm gosto de mulheres baixinhas no entanto não é algo q perceba muito, sou alto então quase todas ao garotas q conheço são mais baixas do q eu...
Eu adoro cabelos cumpridos Code, não q ache cabelos mais curtos feios, pelo contrário acho lindo tbm , mas sei lá cabelos cumpridos tem um toque "simples" de feminilidade...
É incrível, como cada um te uma idéia diferente de "atrativo", =)

Entre para a Família XD!

Mensagem Enviado: Qui Nov 19, 2009 1:52 pm 
Senpai

Data de registro: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Tipo, eu sou mó apaixonado por psicologia. Aí, lendo um livro por aí, eu vi isso e pensei"putz, é verdade^^"(N.S.:minha mãe não tem cabelo ruivo, se foi o q pareceu, ela tem olhos grandes, savvy?). Mas, pra ser bem sincero, não vejo muita diferença entre cabelo ruivo ou tingido de vermelho, pq eu gosto muito dos dois^^, mesmo amarelo gema e verde-limão(outra vez vi uma menina ultra gata com o cabelo verde q eu tive q me chegar e falar com ela...^^)
Ainda em cabelos, eu axu lindo cabelo curtinho, como tbm viajo em cabelo ultra longo, savvy^^(como podem perceber, um cabelo bonito me chama a atenção)

Como Kuro falou, eu não sou o cara mais gostoso do mundo, mas eu procuro chamar a atenção através de um papo interesante, e, nessa brincadeira,eu fasso mais amigas q namoradas^^

Mensagem Enviado: Sáb Nov 21, 2009 12:22 am 
Senpai

Olha,apesar de não gostar de amarelo gema e verde limão,dependendo da pessoa,até fica bonito.Mas pensando no geral,não são cores que me atraem.

kuro kitsune escreveu:
...Eu adoro cabelos cumpridos Code...
...mas sei lá cabelos cumpridos tem um toque "simples" de feminilidade...

Também acho,mas dependendo da garota,também acho lindo cabelo curto.

kuro kitsune escreveu:
...para mim tbm oq mais importa não é a aparência, e digo a verdade, eu adoro rir com alguém bater um papo, isso sim q me cativa...

Acho que a beleza externa só serve para te convencer à chegar na garota. Se conhece alguém sem se importar demais pela aparência,acaba tendo um papo legal e tals,você acaba esquecendo da aparência dela.

EDIT:Editei a mensagem,eu só percebi que escrevi errado agora!Daí,editei para que o meu post seja mais claro.

Para sustentar o assunto...
E uma situação que "corta" o clima?Eu acho a pior de todas é "esquema" de amigos pra arranjar namorada.Acho muito constrangedor.

Editado pela última vez por Codemaster em Sáb Nov 21, 2009 11:22 pm, num total de 1 vezes

Mensagem Enviado: Sáb Nov 21, 2009 10:59 pm 
Senpai

Cara, eu nem vi q vc tinha escrevido algo errado...
Putz, algo q num rola? Hum... Cara essa, e dificil^^
Vo esperar as prximas msn^^
(perda de tempo, ler este meu post ¬¬)

Mensagem Enviado: Sáb Nov 21, 2009 11:09 pm 
Senpai

#momentodory

Imagem

Na hora,esqueci da palavra aparência,e escrevi beleza externa,o que poderia dar um sentido diferente.

Mensagem Enviado: Dom Nov 22, 2009 9:12 pm 
Senpai

Algo q corte o clima ? A garota, ser um garoto !!! O.O
Brincadeira, eu não passei por nenhum problema assim não; Acho q conversar com uma garota e ver q ela não tem nada a ver com vc (pensa totalmente diferente), seria meio chato, chato o suficiente para perder o "clima"...

Entre para a Família XD!

Mensagem Enviado: Dom Nov 22, 2009 9:44 pm 
Senpai

kuro kitsune escreveu:
Algo q corte o clima ? A garota, ser um garoto !!! O.O
Brincadeira, eu não passei por nenhum problema assim não; Acho q conversar com uma garota e ver q ela não tem nada a ver com vc (pensa totalmente diferente), seria meio chato, chato o suficiente para perder o "clima"...

#fato! huahuahuahua...
Acho que pensar diferente,em alguns aspectos,é até legal,pois acho que dá motivos para perguntar:"o que gosta de fazer,de comer,de vestir...
Mas em alguns aspectos,é chato uma pessoa que não vai aturar o que você faz,o que escuta,suas manias...
Resumindo:Nem um extremo,nem outro.

Mensagem Enviado: Seg Nov 23, 2009 6:15 pm 
Kouhai

Data de registro: Ter Fev 17, 2009 9:40 pm
=D oi família!!!
kkkkkkkkkk kuro vc é muito engraçado!
nossa já faz muito tempo q eu nao tenho essas coisas de cortar o clima em um primeiro encontro...
uma coisa assustadora é vc já saber que outra pessoa vai te pedir um beijo, isso se vc ainda não quer nada... já corri de um menino por causa disso (mas acho q sou meio estranha, muito anciosa e ia ser meu primeiro beijo XD), hoje já nao tenho esse problema ;D
mas não lembro de mais nada q me tenha acontecido, até uma briguinha as vezes faz bem =P
bjinhos família

Mensagem Enviado: Seg Nov 23, 2009 9:57 pm 
Senpai

Olha só q coencidência, eu descobri ontem algo q realmente corta o clima... A garota estar muito bêbada (tipo cherando a alcool) e tentar dar em cima de ti, ai não dá ¬¬ ...
É Code, como vc disse é até legal a pessoa ser diferente, mas não ao extremo, sei lá não me vejo namorando com uma menina q goste de Calipso ou Funk !!! XD, Brincadeira, eu procuro deixar de lado o gosto da pessoa quando tento estabelecer alguma relação com ela, seja namorada ou só amiga, pq senão imagine como seria difícil se enturmar com alguem, no entanto tem certas vezes q simplesmente não dá, "não rola o clima"...

HAHAHHA, bem quando a pessoa está "descaradamente" (no sentido de ser muito óbvio) dando em cima de vc ou tentando ganhar um beijo e vc não ta querendo nada, e até meio constrangedor mesmo Dango, tipo vc nunca quer ficar sozinha com a tal pessoa ta sempre dando um jeito de fugir, mas o melhor mesmo é falar a verdade. No colégio passei por uma situação assim, eu era mais novo sem experiência XP, a garota me pediu para q eu "casa-se" com ela (óbvio q era só uma brincadeira adolescente) e eu vivia dando desculpas não queria ficar com ela não sei pq, o engraçado é q depois ela desencanou de mim, e eu q passei a ir atrás XD, o ser humano sempre tem um prazer em se sentir "desejável"...

:oops: , Obrigado Dango, sou um palhaço mesmo, sabe quando mais novo era aquele tipo de criança timida, mas fui ficando velho (u.u) e descobri q rir é o melhor remédio, adoro saber q alguém ri com as bobeiras q falo; Entrando no assunto já ganhei o coração de várias meninas por isso XP....
É legal saber q mesmo estando longe e ao mesmo tempo "próximos" (essa é a maravilha da internet) consigo arrancar uns risos de vcs ...

Entre para a Família XD!

Mensagem Enviado: Qua Nov 25, 2009 3:46 pm 
Senpai

Citação:
...A garota estar muito bêbada (tipo cherando a alcool) e tentar dar em cima de ti...

Deve ser horrível,principalmente porque se ela estava MUITO chapada,só Deus sabe o que ela fez e quantos garotos beijou antes de dar em cima de ti... o.O

Citação:
...sabe quando mais novo era aquele tipo de criança timida, mas fui ficando velho

Antes era com vergonha,agora é sem-vergonha... brincadeira,oks? ;D

Falando em coisas engraçadas e encontros,o que é algo muito engraçado são cantadas.A pior que vi foi num vídeo que falava "Me joga no google e me chama de pesquisa"...Nossa,é horrível.
E vocês,quais cantadas engraçadas,não necessariamente num encontro,vocês já viram?

Mensagem Enviado: Qua Nov 25, 2009 10:36 pm 
Senpai

Essa do Google eu conheço, é tipo "me joga no google, me chama de pesquisa e diz q eu sou tu o q vc procurava!" uahsuahushuahuhsua
Vei, axu q já falei por aqui, mas num sô de dá cantada de pedreiro esperando q a mina fale cmg. Eu falo essas coisas com minhas amigas quando quero zuar (ou com a namorada, quando quero dizer algo 'bunitinho mas ordinário', q é bem a minha cara^^).
Uma q eu axu super especial para mim é "se beleza fosse m&$#@ vc estaria toda cagada!!!" haushuahushauhus

Mensagem Enviado: Qui Nov 26, 2009 12:04 am 
Senpai

É agora sou um sem vergonha Code XP ...
HUAHUAHUA, afe Shin-kun essa última cantada ai, é "nojenta" XD , tipo a garota tem q saber q é uma brincadeira senão... acaba não dando certo...
Cara eu nunca fui de jogar esses tipos de cantadas manjadas sabe, mas a pior q vi foi no Programa do Jô, foi uma mulher acho q ela era sexologa, ai o Jô perguntou se ela conhecia alguma cantada interessante e ela disse: _ UAU, Belas pernas a que horas abrem ?!
XD, tipo super grosseira essa uma garota decente no minímo iria sentar o tapa na sua cara XP ...
Agora uma "cantada" interessante que eu já pensei em fazer até, mas nunca fiz, é de um comercial da Coca-Cola onde o cara finji o barulho de um celular e depois "atende" a Coca dizendo que é para a garota, este aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=EO_jjOwqcRc
Tenho certeza que qualquer garota adoraria receber uma cantada dessas mesmo sendo manjada (do comercial e talz), mas afinal é Bonitinha* e engraçada, o problema é q tudo já começa em dispesas XD ...

Entre para a Família XD!

Mensagem Enviado: Qui Nov 26, 2009 12:06 pm 
Senpai

Cara,cantada já tem que ter em mente que ou faz quando você conhece muito tempo a garota,e sabe que ela não vai se ofender,ou quando percebe que ela é bem-humorada(no caso do primeiro encontro)

Citação:
Tenho certeza que qualquer garota adoraria receber uma cantada dessas mesmo sendo manjada (do comercial e talz), mas afinal é Bonitinha* e engraçada, o problema é q tudo já começa em dispesas

Já vi o comercial e sim,é bem bonitinho,é melhor do que muita cantada por aí,o ruim é por ser manjada mesmo.

Mensagem Enviado: Qui Nov 26, 2009 1:31 pm 
Senpai

Cara, eu já fiz a do comercial. Funcionou!!^^ Super fofa, né?
Bom, essa 'cantada' q eu mencionei naum serve pra conhecer uma mina, só pra zuar mesmo!

Assunto do Tópico: Dicas importantes
  Enviado: Nesse instante 

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1415 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 95  Próximo

Página Principal » Geral » Off-topic