| Autor |
Mensagem |
|
danda_oi
|
Assunto do Tópico: Ohayoo gozaimasu minasan Enviado: Sáb Out 31, 2009 2:39 pm |
|
Data de registro: Sáb Out 31, 2009 2:18 pm Mensagens: 1
|
Olá gente, sou nova aqui prazer em conhecer todos! ;D Bem, eu sempre fui fanatica por animes quando era pequena, e quando fui crescendo acabei adquirindo interesse pela lingua/cultura/país japoneses. Já até fiz aula de japonês durante um ano, porém não sei muita coisa, que a apostila era muito 'precaria' e eu não tinha muito cabeça na época então acabei não levando o curso a sério. Bom.. acho que só né.. vou deixar meu msn/orkut/twitter/whatever pra gente conversar e tals Nome: Amanda (chamem de Danda onegai) Idade: 17 aninhos ;D msn: danda.tank.oy@hotmail.com orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 09737&rl=t Twitter: /danda_oi ou @danda_oi blog: http://aliveasamusic.blogspot.com/
Bom.. vou indo então ;D bai bai :*
|
|
 |
|
 |
-
|
Google
|
|
Assunto do Tópico: Links Patrocinados |
|
|
|
Este forum é patrocinado por:
|
|
|
 |
|
 |
|
algriel
|
Assunto do Tópico: Re: Ohayoo gozaimasu minasan Enviado: Sáb Out 31, 2009 5:32 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm Mensagens: 617
|
bem vinda "Danda"...qualquer coisa é só gritar
|
 |
|
Thiago-Kun
|
Assunto do Tópico: Re: Ohayoo gozaimasu minasan Enviado: Sáb Out 31, 2009 6:25 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm Mensagens: 278 Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia
|
Bem vinda Danda se quiser me add no msn o meu é:thiago.otaku@hotmail.com *__*
_________________ http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/#Objetivos: (x) Falar um pouco de Japonês ( ) Ir para o Japão ( ) Falar japonês fluentemente ( ) Casar com uma Otakinha (x) Comprar uma katana (x) Ajudar alguém (x) Ser feliz ( ) Praticar Kendo ( ) Praticar Kung Fu ( ) Lutar um pouco de Boxe^^ ( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
|
|
 |
|
 |
|
Codemaster
|
Assunto do Tópico: Re: Ohayoo gozaimasu minasan Enviado: Sáb Out 31, 2009 11:12 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm Mensagens: 639 Localização: Destiny Islands
|
Seja muito bem-vinda Danda!
|
|
 |
|
 |
|
NetoGorio
|
Assunto do Tópico: Re: Ohayoo gozaimasu minasan Enviado: Dom Nov 01, 2009 7:34 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm Mensagens: 1471 Localização: Interior do Interior de SP
|
|
_________________ Objetivos: [X] Saber O Básico No Nihongo [X] Entrar Numa Faculdade [X] Ser DJ da NihonMix [ ] Fazer Um Curso De Nihongo [ ] Ser Independente [ ] Ter Um Ótimo Futuro [X] Fazer Alguém Feliz
|
|
 |
|
 |
|
Caio
|
Assunto do Tópico: Re: Ohayoo gozaimasu minasan Enviado: Dom Nov 01, 2009 10:26 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Dom Out 28, 2007 8:36 pm Mensagens: 1303 Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
|
_________________ entrem no meu jogo online de Naruto:
|
|
 |
|
 |
-
|
Wobbuffet
|
|