| Autor |
Mensagem |
|
ROMULO37
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Seg Mar 09, 2009 10:33 am |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Qui Jul 03, 2008 7:45 pm Mensagens: 83 Localização: Barra do Piraí - RJ
|
até colocaria mais alguns, mas vo ter que volta.... faz um bom tempo que não desenho nada =x (nem aula de artes ta dando)..... quando tava aprendendo ai tive que para por causa de alguns negoços ai =/......... mas agora vo vê se consigu volta xD
ethor <<< desenhos tão muito maneros
xD
_________________ *em construção*
xD
|
|
 |
|
 |
-
|
Google
|
|
Assunto do Tópico: Links Patrocinados |
|
|
|
Este forum é patrocinado por:
|
|
|
 |
|
 |
|
Rukia- San
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Ter Mar 31, 2009 5:26 pm |
|
Data de registro: Seg Mar 30, 2009 4:20 pm Mensagens: 4 Localização: Maringá
|
O.ô Seus desenhos são bem legais.. parabéns... 
_________________ [x]aprender japonês [x]visitar o japão [ ]saber desenhar mangá [x]ter o meu própio mangá
|
|
 |
|
 |
|
ROMULO37
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Sáb Abr 11, 2009 3:35 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Qui Jul 03, 2008 7:45 pm Mensagens: 83 Localização: Barra do Piraí - RJ
|
pretendo voltar a desenhar hj xD
_________________ *em construção*
xD
|
|
 |
|
 |
|
Jonta
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Seg Jun 15, 2009 6:32 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm Mensagens: 224 Localização: Guarulhos-SP
|
Konbanwa aqui mais dois desenhos que fiz^^ Sa-chan  Mi-chan  Foram fotografados, mas blz Quando eu conseguir digitalizá-los eu posto aqui. T +
|
|
 |
|
 |
|
ethor
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Seg Ago 10, 2009 4:41 pm |
|
Data de registro: Qui Set 04, 2008 10:06 am Mensagens: 32
|
pow lindos Jonta parabéns ^^
_________________  誰よりも最上ではない。。。 たった今日より明日最上になりたい。。。 voltando a estudar.... perdido no mundo de Rune Midgard - RagnaroK
|
|
 |
|
 |
|
NetoGorio
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Ter Ago 11, 2009 2:25 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm Mensagens: 1471 Localização: Interior do Interior de SP
|
Jonta, estão iguaizinhas o_O"
parabéns ;D
_________________ Objetivos: [X] Saber O Básico No Nihongo [X] Entrar Numa Faculdade [X] Ser DJ da NihonMix [ ] Fazer Um Curso De Nihongo [ ] Ser Independente [ ] Ter Um Ótimo Futuro [X] Fazer Alguém Feliz
|
|
 |
|
 |
|
Wolf Zero Uno
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Seg Out 12, 2009 6:38 pm |
|
Data de registro: Seg Out 12, 2009 5:28 pm Mensagens: 11
|
|
 |
|
 |
|
kuro kitsune
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Qua Out 14, 2009 1:02 am |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Qua Mar 25, 2009 1:36 am Mensagens: 721 Localização: São Paulo, SP
|
UAAAAU o desenho do pessoal estão ótimos os do Jonta só falta falar, e os do Wolf-kun incriveis achei até q vc tinha pego os trabalhos do artista de criação e colocado aqui, mas vejo q vc colocou o trabalho do Artista de criação (no caso vc mesmo), adorei o do Okami inclusive estou louco para jogar esse Game... É q não tenho como colocar meus desenhos por hora mas quando possível e coloco aqui, mas infelizmente eles "não são tão" bons assim u.u, mas desistência não é opção, então é continuar melhorando e vamos em frente...
_________________ Não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca os realizam! Aforismo By Mandy (De "The Grim Adventures of Billy and Mandy")Entre para a Família XD!
|
|
 |
|
 |
|
DFN
|
Assunto do Tópico: Re: Vamos desenhar ??? Enviado: Sáb Nov 21, 2009 7:06 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sex Jun 23, 2006 2:55 pm Mensagens: 419 Localização: jundiaÃ-SP ( nao me pergunte como chega aki :P )
|
Wolf Zero Uno escreveu: nao vejo onde vc teem que melhorar tâo perfeitos Jonta escreveu: Konbanwa aqui mais dois desenhos que fiz^^ Sa-chan  Mi-chan  Foram fotografados, mas blz Quando eu conseguir digitalizá-los eu posto aqui. T + um dia desenho igual a vc auhauhauhuahuahuahua ________________________________ vo tenta desenha mais um poco pra posta, to muito sem tempo ultimamente
_________________ [img]http://nihonmix.xisde.net/userbar.gif[/img]
[img]http://i132.photobucket.com/albums/q40/dfn_2007/ava01.gif[/img]

|
|
 |
|
 |
-
|
Wobbuffet
|
|