| Autor |
Mensagem |
|
Brusceno
|
Assunto do Tópico: poketomosuta ou poketomosutasutajamo? Enviado: Dom Nov 01, 2009 5:02 pm |
|
Data de registro: Dom Set 27, 2009 6:26 pm Mensagens: 39
|
blz, me desculpem pelo meu engano
como eu excluo esse topico entao?
Editado pela última vez por Brusceno em Ter Nov 03, 2009 7:17 pm, num total de 1 vezes
|
|
 |
|
 |
-
|
Google
|
|
Assunto do Tópico: Links Patrocinados |
|
|
|
Este forum é patrocinado por:
|
|
|
 |
|
 |
|
ulquiorra-sama
|
Assunto do Tópico: Re: poketomosuta ou poketomosutasutajamo? Enviado: Dom Nov 01, 2009 5:13 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Qui Jun 25, 2009 6:19 pm Mensagens: 53
|
Não tá escrito POKETO em lugar nenhum, só tá escrito POKEMON SUTAJIAMU. Não houve nenhuma fusão de palavras.
"Monster" se escreveria assim "MONSUTAA" ou モンスター. Sem o prolongamento da vogal, feito com o tracinho, não estaria escrito "monster"
_________________ As palavras de alguém que não conhece o verdadeiro desepero não valem nada
|
|
 |
|
 |
|
NetoGorio
|
Assunto do Tópico: Re: poketomosuta ou poketomosutasutajamo? Enviado: Dom Nov 01, 2009 7:32 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm Mensagens: 1471 Localização: Interior do Interior de SP
|
Pokemon Sutajiamu = Pokemon Stadium
_________________ Objetivos: [X] Saber O Básico No Nihongo [X] Entrar Numa Faculdade [X] Ser DJ da NihonMix [ ] Fazer Um Curso De Nihongo [ ] Ser Independente [ ] Ter Um Ótimo Futuro [X] Fazer Alguém Feliz
|
|
 |
|
 |
-
|
Wobbuffet
|
|
Assunto do Tópico: Dicas importantes Enviado: Nesse instante |
|