| Autor |
Mensagem |
|
NetoGorio
|
Assunto do Tópico: Life - Yui (Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Qui Ago 27, 2009 8:30 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm Mensagens: 1471 Localização: Interior do Interior de SP
|
|
_________________ Objetivos: [X] Saber O Básico No Nihongo [X] Entrar Numa Faculdade [X] Ser DJ da NihonMix [ ] Fazer Um Curso De Nihongo [ ] Ser Independente [ ] Ter Um Ótimo Futuro [X] Fazer Alguém Feliz
Editado pela última vez por NetoGorio em Sáb Ago 29, 2009 12:44 am, num total de 1 vezes
|
|
 |
|
 |
-
|
Google
|
|
Assunto do Tópico: Links Patrocinados |
|
|
|
Este forum é patrocinado por:
|
|
|
 |
|
 |
|
Thiago-Kun
|
Assunto do Tópico: Re: Life - Yui (MP3 + Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Sex Ago 28, 2009 6:42 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm Mensagens: 278 Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia
|
Não to conseguindo baixar a música axu q o link da música ta ruim tem como consentar? Doumo arigatou!!!
_________________ http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/#Objetivos: (x) Falar um pouco de Japonês ( ) Ir para o Japão ( ) Falar japonês fluentemente ( ) Casar com uma Otakinha (x) Comprar uma katana (x) Ajudar alguém (x) Ser feliz ( ) Praticar Kendo ( ) Praticar Kung Fu ( ) Lutar um pouco de Boxe^^ ( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
|
|
 |
|
 |
|
NetoGorio
|
Assunto do Tópico: Re: Life - Yui (MP3 + Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Sáb Ago 29, 2009 12:49 am |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm Mensagens: 1471 Localização: Interior do Interior de SP
|
Thiago-Kun escreveu: Não to conseguindo baixar a música axu q o link da música ta ruim tem como consentar? Doumo arigatou!!! Desculpa, não testei o link antes... porém agora o link está testado e arrumado ;D desculpa qlqr coisa... abratzz 
_________________ Objetivos: [X] Saber O Básico No Nihongo [X] Entrar Numa Faculdade [X] Ser DJ da NihonMix [ ] Fazer Um Curso De Nihongo [ ] Ser Independente [ ] Ter Um Ótimo Futuro [X] Fazer Alguém Feliz
|
|
 |
|
 |
|
Thiago-Kun
|
Assunto do Tópico: Re: Life - Yui (MP3 + Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Dom Ago 30, 2009 6:51 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Sex Mai 08, 2009 6:56 pm Mensagens: 278 Localização: Numa Vila Oculta Próximo a Vila Oculta da Areia
|
Precisa se desculpar não é vc q ta fornecendo os recursos^^ Doumo 
_________________ http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/#Objetivos: (x) Falar um pouco de Japonês ( ) Ir para o Japão ( ) Falar japonês fluentemente ( ) Casar com uma Otakinha (x) Comprar uma katana (x) Ajudar alguém (x) Ser feliz ( ) Praticar Kendo ( ) Praticar Kung Fu ( ) Lutar um pouco de Boxe^^ ( ) Me tornar desenhista de Anime/Mangá(Mangaká)
|
|
 |
|
 |
|
NetoGorio
|
Assunto do Tópico: Re: Life - Yui (MP3 + Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Dom Ago 30, 2009 10:16 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
|
hmm... então... eu to pensando aki cmg...
eu vou começar a praticar a leitura em japones...
mesmo q eu nao saiba o q está escrito, soh pra conseguir ler rapido...
aii td material q eu for conseguindo eu vou postando pra vcs ^^
|
|
 |
|
 |
|
Caio
|
Assunto do Tópico: Re: Life - Yui (MP3 + Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Qua Set 02, 2009 10:23 am |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Dom Out 28, 2007 8:36 pm Mensagens: 1303 Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
|
Legal ^^ parabéns  PS: nem baixei haushaushas
_________________ entrem no meu jogo online de Naruto:
|
|
 |
|
 |
|
Thiago-Kun
|
Assunto do Tópico: Re: Life - Yui (MP3 + Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Sex Set 04, 2009 7:33 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
|
Uma boa idéia, Parabéns Neto!!!
|
|
 |
|
 |
|
NetoGorio
|
Assunto do Tópico: Re: Life - Yui (MP3 + Letra [Kana + Kanji + Furigana]) Enviado: Sáb Set 05, 2009 12:03 am |
|
 |
| Senpai |
 |
|
Thiago-Kun escreveu: Uma boa idéia, Parabéns Neto!!! vlw ^^ eu jah postei alguns sites... CLIQUE AQUI
|
|
 |
|
 |
-
|
Wobbuffet
|
|
Assunto do Tópico: Dicas importantes Enviado: Nesse instante |
|