| Autor |
Mensagem |
|
lyne
|
Assunto do Tópico: Alguém ai curte tsukiko amano? Enviado: Qui Mai 28, 2009 3:03 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Qua Mai 27, 2009 4:50 pm Mensagens: 106 Localização: Himuro Mansion :]
|
Virei fã dela esses dias...baixei 22 cd´s se alguem gostar dela e quiser os cd´s é só avisar..bjus
_________________ <<Agora eu tomei meus primeiros passos para onde devo me mover?> > Pra quem Gosta de Vampiros...:. http://autorpeterson.4shared.com 
|
|
 |
|
 |
-
|
Google
|
|
Assunto do Tópico: Links Patrocinados |
|
|
|
Este forum é patrocinado por:
|
|
|
 |
|
 |
|
Sephiroth
|
Assunto do Tópico: Re: Alguém ai curte tsukiko amano? Enviado: Qua Jul 15, 2009 3:25 pm |
|
Data de registro: Ter Dez 04, 2007 12:14 pm Mensagens: 20
|
lyne escreveu: Virei fã dela esses dias...baixei 22 cd´s se alguem gostar dela e quiser os cd´s é só avisar..bjus Konbanwa lyne-san Recentemente vi o seu post aqui e fiquei "cuiroso" em saber que tipo de artista/musica seria... Baixei todos os albuns que encontrei (acho que todos) e devo dizer que, mesmo nao sendo das minhas favoritas, gosto muito deste tipo de musica e para mim dá o ambiente perfeito quando quero escrever um novo capitulo para o meu livro. Por isso arigatoo pela divulgação.
_________________ "Only death awaits you all, but do not fear. For is it through death that a new spirit energy is born. Soon, you will live again as a part of me." 
|
|
 |
|
 |
|
lyne
|
Assunto do Tópico: Re: Alguém ai curte tsukiko amano? Enviado: Qua Jul 15, 2009 3:38 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
Data de registro: Qua Mai 27, 2009 4:50 pm Mensagens: 106 Localização: Himuro Mansion :]
|
Citação: Konbanwa lyne-san
Recentemente vi o seu post aqui e fiquei "cuiroso" em saber que tipo de artista/musica seria... Baixei todos os albuns que encontrei (acho que todos) e devo dizer que, mesmo nao sendo das minhas favoritas, gosto muito deste tipo de musica e para mim dá o ambiente perfeito quando quero escrever um novo capitulo para o meu livro. Por isso arigatoo pela divulgação.
Dinada...ela é uma ótima cantora...tenho todos os seus trabalhos agora..xD
Qualquer coisa é só avisar!!Kisses
_________________ <<Agora eu tomei meus primeiros passos para onde devo me mover?> > Pra quem Gosta de Vampiros...:. http://autorpeterson.4shared.com 
|
|
 |
|
 |
|
algriel
|
Assunto do Tópico: Re: Alguém ai curte tsukiko amano? Enviado: Qua Jul 15, 2009 6:38 pm |
|
 |
| Senpai |
 |
Data de registro: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm Mensagens: 617
|
dei uma olhando pelo you tube, achei bem legal...vou dar uma olhada em algumas musicas, qualquer coisa depois vc poderia indicar algumas musicas q acha boa
|
 |
|
lyne
|
Assunto do Tópico: Re: Alguém ai curte tsukiko amano? Enviado: Qui Jul 16, 2009 12:10 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
|
Citação: dei uma olhando pelo you tube, achei bem legal...vou dar uma olhada em algumas musicas, qualquer coisa depois vc poderia indicar algumas musicas q acha boa
Olha...as que eu gosto são a Koe, Chou e Bodaiju...Qualquer coisa me passa seu msn e te mando algumas, ok??Bjus
|
|
 |
|
 |
|
soikiro
|
Assunto do Tópico: Re: Alguém ai curte tsukiko amano? Enviado: Qui Out 29, 2009 9:28 pm |
|
Data de registro: Sex Out 16, 2009 9:59 am Mensagens: 1 Localização: Cotia - SP
|
Sou fã da tsukiko ^^ adoro as musicas principalmente a Bodaiju 
|
|
 |
|
 |
|
lyne
|
Assunto do Tópico: Re: Alguém ai curte tsukiko amano? Enviado: Seg Mai 03, 2010 1:45 pm |
|
 |
| Kouhai |
 |
|
|
 |
|
 |
-
|
Wobbuffet
|
|
Assunto do Tópico: Dicas importantes Enviado: Nesse instante |
|